quinta-feira, 21 de outubro de 2010

2 minutinhos por favor


O que pode acontecer em 2 minutos?

2 minutos são 120 segundos e esse tempo aparentemente pequeno podem acontecer várias coisas. Bom, resolvi escrever esse texto baseado em um episódio que aconteceu comigo hoje... quer dizer, ontem porque já passou da meia-noite. Bem hoje sai com tudo na cabeça do que eu ia fazer... Uma das primeiras coisas era ir ao banco fazer um saque para pagar uma conta, chegando ao caixa eletrônico passo o cartão e coloco a quantia a ser sacada... No visor aparece SALDO INSUFICIENTE!

– Penso, como assim? Tem saldo sim, esse caixa que não deve ter dinheiro – tiro saldo 1,86... um turbilhão de pensamentos vem na minha cabeça, caio na real que fui roubado e que provavelmente meu cartão havia sido clonado, tento entrar na agência e sou barrado na porta... Eram 16:02, havia ultrapassado 2 MINUTOS do horário que fecha a agência. Ok eles tinham razão.

Decidi ir fazer o que faltava no dia e depois ir fazer um B.O, no caminho eu quase fui atropelado (ainda estava meio zonzo), depois de sair da análise (um dos meus compromissos do dia) resolvi ir a uma delegacia lá perto, calculei mal não era tão perto, fui a pé e quando cheguei meu atendimento foi recusado por um dos integrantes daquela delegacia que argumentava que o expediente encerrava as 18:00. Eram 17:58 e tento usar meus direitos de cidadão e com isso fui ameaçado de ser preso por desacato... hahaha 2 MINUTOS de novo, dessa vez a meu favor e NADA. Se você for parar pra pensar 2 minutos descobre que você não é nada na mão desses IDIOTAS que abusam de seu pequeno poder.

Em 2 minutos de loucura eu poderia passar a noite na cadeia apenas por exigir meu direito de cidadão –

2 minutos por favor... mundo pare que eu quero descer!

Nenhum comentário: