sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Voltei


Olá pessoas há 2 anos atrás iniciei-me aqui no blogger a fim de escrever sobre meus estudos e pensamentos pois sentia muita falta em fazer isso, porém na época eu estava no último ano da faculdade e muito atarefado com estágios, relatórios e TCC (sofrimento de todo estudante do último ano de graduação). De lá pra cá muita coisa aconteceu, momentos de altos e baixos tanto na vida pessoal como na profissional. Passado isso novamente sinto essa necessidade, espero que dessa vez eu consiga e que o tempo que fiquei sem escrever não me atrapalhe.
Bom Feriado a todos e até depois do feriado.
Thiago.

Nenhum comentário: